quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Tratamento Para Crescer Cabelo

Existem muitos tipos de tratamento para crescer o cabelo e cada um deles podem trazer resultados eficazes ou não. O ideal é que cada um procure testar esses tratamentos para encontrar aquele que ofereça um resultado melhor.

Tanto homens quanto mulheres desejam acelerar o crescimento dos fios, cada pessoa com seus motivos. Para isso o mercado estético desenvolveu muitos tratamentos que vão dos simples até os mais avançados.

Tratamento Para Crescer Cabelo
(Foto: Divulgação) Tratamento Para Crescer Cabelo

Os tratamentos mais avançados costumam ter valores mais altos, por isso que é interessante que o paciente analise o custo e benefício de cada um deles antes de optar pelo tratamento. O normal é que os cabelos crescem numa média de 1 centímetro por mês, mas dependo do organismo o processo é mais lento.

O crescimento dos fios se dá por meio da união de várias vitaminas que estimulam o mesmo. Sem essas vitaminas o cabelo não consegue se desenvolver, mas os fatores que atrasam o crescimento capilar não se limitam somente a isso.


A pessoa que está com problema para crescer os fios tem que procurar entender o que está provocando todo esse atraso. Para saber se o organismo carece de alguma vitamina basta pedir um exame de sangue completo que nele estarão informados os dados.


Tratamento Para Crescer Cabelo


Na sequência segue algumas dicas de tratamento para crescer o cabelo que você poderá encontrar no mercado. Cada um desses tratamentos tem uma finalidade diferente:

  • Tratamento com Pantogar: esse produto vem sendo muito eficiente para pessoas que desejam crescer o cabelo mais rápido. Em sua composição encontramos queratina, cistina e outros componentes que auxiliam no crescimento saudável dos fios;
  • Tratamento com loções e cosméticos: outro tratamento que pode trazer um bom resultado para o crescimento dos seus fios. Marcas como La Roche e Vichy possuem inúmeros produtos que auxiliam no crescimento dos fios, são produtos caros, mas que possuem uma eficácia comprovada. Você também pode manipular algum desses produtos, o que fica com um valor mais acessível;
  • Exercícios físicos e dieta: muitas das vezes o organismo está estressado e com ansiedade, problemas emocionais também podem acarretar o atraso no crescimento dos fios. Para isso nada melhor do que praticar exercícios físicos e ter uma boa alimentação.


Sempre bom buscar um tratamento com esteticista ou com um dermatologista, eles são os profissionais mais recomendados nesses casos. Os cabelos podem crescer mais rapidamente com esses tratamentos, mas é sempre bom ter um acompanhamento de um profissional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário